Domingueiros
Hoje foi dia de folga, e como qualquer tuga que se preze atravessámos a ponte e fomos dar um saltinho à praia, com o Miguel (um ex-colega do Filipe da Nova que trabalha em Singapura) e a namorada. Como o porto de Singapura deu cabo das praias, o governo não esteve com meias medidas e toca de construir uma: mandaram vir a areia, as conchas, as palmeiras, as redes de volei, e como toque final espalharam umas rochas em fibra, como as dos cenários da Disneylandia. É lindo.
5 Comments:
Olá Teresa, olá Felipe!
Estou a ver que a vida é dura do outro lado do mundo...
Aqui a vossa falta está a ser duramente sentida. Eu até já nem sou o mesmo. Estariam com certeza à espera que eu começasse a criticar qualquer coisa, mas passou-me a vontade, tal as saudades.
Entretanto, e segundo uma perspectiva de melhoramento contínuo, importam-se de dar um salto aos "settings" do vosso blog e mudar a côr do fundo? este branco até fere a vista...
Beijos e um abraço,
Pedro Palma
Sou eu que estou baralhada, ou, sem dar por isso, ele disse mesmo mal de qualquer coisinha?
Marta
Nós estivemos em São Martinho do Porto....Acho que vou telefonar para a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pedir para que aprendam com o Governo de Singapura e façam uma praia decente!
Beijinhos e Abraços,
Diogo Piano
This comment has been removed by a blog administrator.
Viram como a chantagem emocional resulta?
Post a Comment
<< Home