Wednesday, June 08, 2005

CABARET (parte II)

Pela segunda vez na sua curta história, o campus de Singapura do INSEAD organizou o já famoso Cabaret.

Ao contrário da última vez, em que limitei a participar em 4 pequenos sketches com mais alguns portugueses, desta vez as minhas responsabilidades foram muito maiores. Estive na equipa de 3 mamíferos que coordenou a coisa toda.

Foi lindo! Foi como andar a brincar aos teatrinhos mas com um sistema de som de 5000 watts, uma porrada de luzes e focos, fumo no palco e um caramelo a sair no último acto por um alçapão no placo.

Lá tive as minhas 3 horas de glória no posto de controlo do teatro com uns daqueles auscultadores com microfone integrado (género OK Teleseguro) a coordenar a equipa toda: som, imagem, luzes, backstage. Isto depois de 3 semanas a dormir 4 horas por noite a preparar esta brincadeira e a correr atrás dos estudantes do INSEAD para apresentarem os números deles e comprarem bilhetes para o espectáculo.

Resultado, 3 horas bem passadas por mais de 260 pessoas com números tão diversificados como música, dança, teatro, videos, stand-ups. Em suma, muitas gargalhadas e boa disposição. Não é que eu tenha tido tempo para ver alguma coisa mas contou quem viu que tinha achado o máximo.

Enfim, mais uma daquelas coisas que posso juntar ao conjunto de memórias fantásticas deste ano cheio de novidades e que nunca mais irei esquecer. Como dizia alguém um dia destes, daqui a 10 anos não me vou lembrar sequer do tema do trabalho de estratégia que levou 3 semanas a fazer mas, daqui a 30 anos, ainda me vou lembrar daquelas 3 horas em que fiz de Steven Spielberg de terceira categoria.

Para quem está de fora, tudo aquilo até pode ter sido uma grande treta. Para nós, foi como se tivéssemos ido até à Lua e voltado.


Anakin and Neo Posted by Hello


Cabaret do Coxo Posted by Hello

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso quer dizer que quando voltares podes ir trabalhar com o La Feria.
Afinal o MBA sempre serve para alguma coisa.

MB

4:37 PM  

Post a Comment

<< Home