Wednesday, June 08, 2005

A noiva de Frankenstein

Eu não fiz parte do Cabaret mas hoje também tive os meus momentos de comédia barata. De manhã, a filipina que nos limpa a casa perguntou-me se o meu nariz era "real" ou "surgical". Horas depois a dentista perguntou-me (enquanto eu, indefesa, segurava sem mãos duas brocas e um aspirador) se eu pinto o cabelo para "match" as pestanas ou as pestanas para "match" o cabelo. A julgar por estes e anteriores comentários sofridos no elevador, a minha imagem a oriente é a de uma anã com cabelo e pestanas pintadas a trincha e nariz de plástico. Nice.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É tudo inveja, tudo inveja!

Marta

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Teresa e Filipe, olá! espero q este ano esteja a ser fantástico. Pelo q vi do vosso blog, está a ser muito mesmo! Que bom.

Preciso falar convosco asap mas não tenho os vossos emails. Podem-me escrever para carlotarf@yahoo.com?

Um grande beijinho,
Carlota

11:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo 3º aniversário do vosso casamento!
Casal Palma & Olive

1:55 AM  
Blogger Teresa said...

'brigados! Faltou-nos o arraial e a fartura...

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns!
Há 3 anos atrás andava eu de sedas e saltos altos no meio do Marquês e das marchas a tentar chegar ao vosso casório.

Marta

5:07 PM  
Blogger Teresa said...

Três anos depois ando eu no meio das sedas, prestes a marchar de volta ao Marquês...

10:04 PM  

Post a Comment

<< Home