Trotineta
Para provar que há vida para além das festas, aqui fica uma fotografia do Filipe a acelerar nos corredores do Insead.
Agora sem pés...agora sem mãos...
(quase) em directo de singapura
Para provar que há vida para além das festas, aqui fica uma fotografia do Filipe a acelerar nos corredores do Insead.
Apesar de ainda estarmos em Agosto (pelo menos de acordo com o meu termostato corporal) a Orchard Road já está cheia de decorações de Natal. Muitas. Grandes. Enormes. Brilhantes. Reluzentes. Animadas. Musicais. Barulhentas. COM NEVE! E patrocínios Visa e Hitachi.
Sexta-feira a semana Ibero-Americana culminou (qual sevilhanas, qual Dia de los Muertos, qual caipirinha!...) com o Dia de Portugal. Para além de mais uma rábula dos já famosos Portuguese Brothers, em que o irmão desterrado em Singapura entrou em contacto via teleconferência com o seu vilarejo perdido em terras lusas, a mostra de cultura portuguesa passou pela exibição de um filme do Icep, uma prova de vinhos, um painel de azulejos, arroz de marisco ao almoço, música portuguesa e, como não podia deixar de ser...matraquilhos.
Peço desculpa pela falta de notícias dos últimos dias, mas temos andado a preparar o Dia de Portugal no Insead (parte da semana Ibero-Americana). Não encontrámos bacalhau, sardinhas nem couratos e os Pastéis de Nata Macaences foram chumbados por saber a omelete de microondas, mas a presença do Esporão e de um bom Porto está garantida. Felizmente, pode-se sempre contar com o alcoól.
Apesar de os termómetros insistirem em não baixar dos 30, sexta chegou a altura do Winter Ball, baile formal que este ano teve por tema o Dragão. O evento teve lugar num dos melhores hotéis de Singapura, o Fullerton, que pela primeira e provavelmente última vez (ver mais abaixo) alugou o salão de baile à comissão de festas do Insead. A coisa começou bem: os convivas esmeraram-se e os alfaiates de Arab Street ganharam o mês.
o cenário era outro. E o "melhor" ainda estava para vir.
Nitidamente, Made in Chinatown
Dois já com os copos
Outro já sem jantar